quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Oração São Judas Tadeu


Oração para todos os dias

São Judas Tadeu, Rogai por aqueles que estão desolados.

São Judas Tadeu, Intercessor das Causas Desesperadas, fiel servo e amigo de Jesus.
Eu vos imploro, fazei uso do privilégio que tendes, de trazer um socorro imediato. São Judas Tadeu, junto ao Divino Mestre, traga socorro onde a esperança já desapareceu quase por completo.
São Judas Tadeu, assista-nos nesta grande necessidade para que possamos receber as consolações e o auxílio do Céu, em todas as nossas tribulações e sofrimentos.
São Judas Tadeu, alcançai-me a graça que Vos peço:

(Diga agora a graça que voce precisa)

Eu Vos prometo ó Bendito São Judas, lembrar-me sempre deste grande favor, e nunca deixar de Vos louvar e honrar com meu especial e poderoso Patrono, e fazer tudo que estiver ao meu alcance para espalhar a Vossa Devoção.
São Judas Tadeu, Rogai por Nós. São Judas Tadeu, Intercessor da Causa dos Desesperados, Rogai por Nós. São Judas Tadeu, Intercessor dos Casos Desesperados, Rogai por Nós.

Amém.

Nenhum comentário: