quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Jesus refúgio para o Oprimido

Jesus refúgio para o Oprimido

Antonio deparou-se com um terrível dilema.

Quando entrou em sua casa carregando um presente para sua esposa, sua filhinha paralítica cumprimentou-o.

- Onde está a mamãe? - ele perguntou após beijá-la.

- A mamãe está lá em cima - a menina respondeu.

- Bem - disse o pai, tenho um presente para ela.

- Oh! - exclamou a pequena.

Deixe-me carregar o pacote para a mamãe?

- Por que, Ana querida? - replicou o pai.

Como você pode carregar o pacote para a mamãe, se você não consegue andar, minha filha?

Com um sorriso, a menina continuou:

- Isso é verdade, papai.

Mas você pode me dar o presente e me carregar!

Carregando em seus braços, o homem levou para cima a pequena Ana e o presente.

Então, naquele instante aquele Antonio viu sua própria posição perante Deus:

ultimamente vinha levando um pesado fardo, porém, Deus não o estava carregando, porque ele não deixava.

Amados em situações de nossa vida também, sempre sentimos o peso dos fardos.

Algumas vezes nos esquecemos que somos carregados por Jesus!!

Esquecemos que fazemos parte da tropa de elite de Jesus, que são os mosqueteiros do Senhor, portanto mosqueteiros

se coloquem no colo de Jesus.

Confiem N'Ele porque Ele está nos carregando.

Nenhum comentário: