terça-feira, 16 de março de 2010

Pedi a Deus

Pedi a Deus

Pedi a Deus pra tirar minha dor. Deus me disse:

-"Não cabe a mim tirá-la,mas a você desistir dela."

Pedi a Deus pra que fizesse meu filho deficiente físico ficar perfeito. Deus me disse:

-"Não,seu espírito é perfeito,e o seu corpo é apenas provisório".

Pedi a Deus pra me dar paciência. Deus me disse:

-"Não, a paciência não é doada,é conquistada"

Pedi a Deus pra me dar felicidade. Deus me disse:

-"Não, eu lhe dou bênçãos, a felicidade depende de você."

Pedi a Deus pra me proteger do mal. Deus me disse:

-"Não,o sofrimento lhe separa dos conceitos do mundo e lhe traz pra mais perto de mim."

Pedi a Deus pra fazer meu espírito crescer. Deus me disse:

-"Não,você tem que crescer sozinho,mas eu lhe podarei para que possa dar frutos."

Pedi a Deus todas as coisas pra que eu pudesse gostar da vida. Deus me disse:

-"Não, eu lhe dou a vida pra que você possa gostar de todas as coisas".

Pedi a Deus pra ajudar a amar os outros tanto quanto ele me ama. Deus me disse:

-"Ah,finalmente você entendeu!!!!! AMA O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO".

Nenhum comentário: