segunda-feira, 26 de abril de 2010

Santo Expedito

4ª Dia

Glorioso Santo Expedito, para vós nunca faltaram provações e sofrimentos. E vós soubestes superá-los sempre com muita coragem e fé. Por fim, quisestes tornar-vos ainda mais semelhante ao divino Crucificado, derramando o sangue no martírio pelo Nome dele. Eu me sinto tão longe dessa vossa generosidade! Tantas vezes, até me revolto diante das dificuldades, ao invés de confiar na Providência de Deus. Ensinai-me a nunca me lamentar, a sofrer com fé as contrariedades que não posso evitar, ou que devo até enfrentar para o bem do próximo. Também para reparar os meus pecados, e aumentar o meu amor a Deus. E alcançai-me as graças que espero com esta minha novena em vossa honra, para a glória de Deus. Rezar 3 Pai-Nosso, 3 Ave Maria e 3 Glória ao Pai.

Nenhum comentário: