domingo, 13 de junho de 2010

Santo Antônio

Oração para todos os dias

Santo Antônio, recorremos á voz porque sabemos que o casamento é uma vocação abençoada por Deus.

É o Sacramento do amor, comparado ao Amor de Cristo para com a Igreja.

Abençoai todos aqueles que se sentem chamados ao matrimônio.

Santo Antônio, ajudai que o namoro e matrimônio sejam alicerçados pelo amor sincero e a verdade constate.

Coloque no coração dos namorados e dos casais, verdadeiros sentimentos de afeto.

Fazei com que comtemplem, um ao outro e busquem uma união abençoada por Deus.

Para que os namorados e os casais sejam capazes de vencer os possíveis problemas familiares e conservem sempre vivo o amor.

Para que nunca falte a compreensão e a harmonia familiar

Oh! Glorioso Santo Antônio que tivestes a sublime dita de abraçar e afagar o Menino Jesus, alcançai deste mesmo Jesus, a graça que vos peço e vos imploro do fundo do meu coração

(faça agora o pedido da graça)...



Santo Antônio, vós que tendes sido tão bondoso para com os pecadores, não olheis para os poucos méritos de quem agora vos implora, mas antes fazei valer o vosso grande prestígio junto a Deus para atender-me nesta insistente súplica.

Santo Antônio, me defenda de todos os perigos, afaste de mim e do meu lar todas as tribulações.

Me proteja em todos os empreendimentos, me inspire na pratica do bem e na busca da vida eterna.

Santo Antônio, rogai a Deus pelos namorados.

Santo Antônio, rogai a Deus pelos casais.



Amém..

Nenhum comentário: