domingo, 18 de julho de 2010

Nossa Senhora do Carmo

Oração para todos os dias
Nossa Senhora do Carmo, que deixastes o Santo Escapulário como sinal do vosso amor e proteção.

Sois reconhecida como assistência na vida e consoladora amável na hora da morte, eu, vosso filho e devoto, pronto a vos servir, disposto a vos amar, me apresento a Vós e nesta Novena faço o meu pedido

(Peça a Graça que você necessita).

Nossa Senhora do Carmo, nunca se ouviu dizer que alguém necessitado, tendo recorrido a vós, tenha ficado desamparado.

Com confiança, Mãe do Escapulário, entercedei junto ao Vosso Filho, Jesus Cristo, por mim, por aqueles por quem devo rezar sempre e por aqueles que se confiam às minhas orações.


Mãe amável, sede-nos propícia e rogai por nós a Deus para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.

Nenhum comentário: