sábado, 20 de novembro de 2010

Deus nas pequenas coisas.

Deus nas pequenas coisas.



Pequenas e grandes maneiras...

Um homem, passeando pelo bosque, sussurrou:

- Deus, fale comigo...

E um passarinho cantou...

Mas o homem não ouviu...



Então, o homem gritou:

- Deus, fale comigo...

Mas o homem não notou...

E trovões e raios apareceram no céu...



O homem olhou em volta e disse:

- Deus, deixe-me ver o Senhor...

Mas o homem não percebeu...

E estrelas brilhantes apareceram...



O homem gritou:

- Deus, mostre-me um milagre...

E o homem não reparou...

E uma criança nasceu...



Então o homem clamou em desespero:

- Toque-me, Deus. Deixe-me saber que o Senhor está aqui...

Mas o homem a espantou...

E uma borboleta pousou no seu ombro...



Isso é um grande ensinamento de que Deus está sempre a nossa volta, nas coisas que nem imaginamos...

Nas pequenas e simples, como nas grandes também...

Nenhum comentário: