quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Novena: Jesus, Principe da Paz

Meu Amado Jesus...

Os profetas Vos anunciaram como Príncipe da Paz. Os anjos anunciaram aos homens por ocasião do Vosso nascimento: Paz na terra aos homens de boa vontade!

Príncipe da Paz, morreste na cruz para consolidar a paz entre Deus e os homens.

Príncipe da Paz, aos apóstolos disseste após a ressurreição: a paz esteja convosco!

Senhor, nós queremos pedir que a paz entre em nossas casas, e que a paz se faça presente no mundo.

Senhor, fazei entrar a paz em nossas famílias.

Ó Príncipe da Paz, que haja união, compreensão e amor.

E de modo especial coloco na Tua presença o meu pedido. (Coloque o seu pedido)

Senhor, nesta semana da virada, dai-me o espírito de humildade e paciência.

Eu Te louvo Senhor, por todas as vitórias e pela Tua presença nos momentos difíceis e nas tribulações.

Mas, ó Príncipe da Paz, eu recorro a Vós para pedir esta graça que tanto necessito, para que o ano de 2011 seja completo.

Ajudai-me Senhor a conservar a paz.

A paz em nossa família, no ambiente de trabalho, até merecermos um dia a paz definitiva no céu.

Ó Príncipe da Paz, nós Vos pedimos e clamamos: Senhor, Vós que restaurastes a família humana, quando assumistes a nossa carne, fazei-nos caminhar para o bem do mundo e a paz nas famílias.

Amém.

Nenhum comentário: