sábado, 9 de janeiro de 2010

Novena do Presente Espiritual

9ª Dia

Senhor, eu te peço por estas pessoas. Eu Te peço por que acredito na Tua Palavra. Hoje, neste nono dia da Novena, eu apresento as pessoas por quem rezo

(Diga o nome das pessoas)

Deus de Força e Poder, olhai por estas pessoas por quem rezo. Proteja-as no dia a dia. Tira o medo que possas invadir. A dúvida que as perturba. Esclarece o espírito abatido com Luz. Senhor, mostra o teu Divino Filho Jesus Cristo. Que possam as pessoas ver a Tua Grandez e a Tua Presença. Sopra Teu Espírito na alma para que sintam no interior o fortalecimento com a Tua Presença minuto a minuto, hora a hora, dia após dia. Que aquelas pessoas por quem rezo hoje no nono dia sintam o Teu Poder.

Senhor, levanta Teu Espírito e olha por estas pessoas que se encontram abatidas. Que possam seguir sem vacilar, sem olhar para trás. Livra-as do mal. Senhor, abençoai estas pessoas:

(Diga novamente o nome das pessoas)

Senhor, atende este pedido que estamos fazendo com tanta devoção... O Senhor sabe o que mais esta pessoa precisa. Sabe o que mais ela necessita. Vá fundo, Senhor, na história desta pessoa, no passado e no presente. Atenda-as em suas preces. Senhor Deus, por Intercessão de Nossa Senhora, refaça a vida desta pessoa. Amém.

Nenhum comentário: