domingo, 10 de janeiro de 2010

Novena do Presente Espiritual

8ª Dia

Deus, peço a Tua Força e Teu Poder, Amor, e a certeza de que estás conosco, por estas pessoas que me propus a rezar esta Novena, e hoje no oitavo dia repito os nomes:

(Diga os nomes das pessoas)

Peço Senhor, proteção para o dia, para a vida destas pessoas. Mostra Tua Assistência e Tua Misericórdia. Tira o medo que os invade, tira a dúvida que os perturbam. Esclarece com Teu Espírito de Luz, o mesmo Espírito que iluminou o Caminho do Teu Divino Filho Jesus Cristo aqui na Terra. Senhor, que estas pessoas por quem rezo possam perceber a Tua Grandeza, a Tua Presença. Sopra Teu Espírito na alma destas pessoas. Que sintam o interior fortalecido com Tua Presença, minuto a minuto, hora a hora, dia após dia. Senhor, que estas pessoas sintam a Tua Voz. Que sintam Teu maravilhoso Poder agindo. Que o Poder da Oração possa atingir e fazer um verdadeiro Milagre, Senhor. Acalme o Espírito. Suavize os problemas. Aumente a Fé. Não os abandone, Senhor. Que não haja desespero. E eu coloco em oração mais uma vez para estas pessoas o pedido:

(Diga os nomes novamente)

Que sejam agraciados com o dom da Fortaleza. Que nada os abale. Que nada os tire da verdadeira Fé. Fortaleça-os na Fé. Dai Fortaleza nas convicções, na vida da Graça. Peço por eles, peço por mim. Tocai a nossa vida. Restaura nossa vida, Senhor! Olha para mim, olha para nós!
Amém.

Nenhum comentário: