terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Novena do Presente Espiritual

6ª Dia

Senhor derrame toda Tua Força e o Teu Poder e a certeza de que estás conosco sobre estas pessoas a que me proponho rezar. Hoje no sexto dia da Novena do Presente Espiritual

(Diga o nome das pessoas)

Senhor peço proteção por essas pessoas, para que possam sentir a Tua Presença e a Tua Misericórdia. Tira Senhor todo o medo que invade, toda dúvida que possa perturbá-los. Manda Teu Espírito, Senhor. O mesmo Espírito que iluminou Teu Filho Jesus Cristo aqui na Terra. Senhor, que estas pessoas

(Diga mais uma vez o nome delas).

Que elas possam sentir Tua Grandeza, Tua Presença. Manda Teu Espírito na alma destas pessoas. Que sejam fortalecidas no interior, minuto a minuto, hora a hora, dia após dia. Que a Tua Voz se faça ecoar dentro destas pessoas. Senhor, que possam sentir Tua Força, Teu Poder maravilhoso! Senhor, suavize os problemas, acalme o Espírito, aumenta a Fé, amenize a ansiedade. Senhor Deus livra-as do mal. E peço por mim também, Senhor... manda Teu Espírito Santo sobre mim, e hoje, como fruto desta oração, dai-me Perseverança na Fé. Dai-me Senhor a Tua Bênção e a Tua Graça.
Amém.

Nenhum comentário: