quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Novena do Presente Espiritual

5ª Dia

Senhor, Dai-me a Graça de abrir mão daquilo que me é um grilhão. Daquilo que me impede de voar alto. Daquilo que me impede de buscar as coisas de Deus. Me liberta, Senhor. Põe Tuas Mãos em minha vida, Senhor. Hoje quinto dia da Novena do Presente Espiritual.
Deus, dê Força, Poder, Segurança e Amor a estas pessoas cujo nome agora apresento em oração:

(Diga os nomes das pessoas)

Senhor, peço por estas pessoas cujo nome acabei de dizer. Proteja-as. Cuide Senhor com Tua Assistência e Tua Misericórdia. Tira o medo que possa os invadir, as dúvidas que possa os perturbar. Senhor esclareça o espírito abatido com Tua Luz que iluminou o Caminho do Teu Divino Filho Jesus Cristo aqui na Terra. Senhor, que estas pessoas por quem rezo possam perceber a Tua Graça e a Tua Presença. Sopra Teu Espírito Santo na alma destas pessoas. Que sejam fortalecidas com Tua Presença minuto a minuto, hora a hora, dia após dia. Que sintam a Tua Voz a ecoar dentro de si. Senhor, que o Teu Maravilhoso Poder, através da Força da Oração, possa atingir essas pessoas em um verdadeiro Milagre, realizar, suavizando os problemas, acalmando o Espírito, aumentando a Fé. Senhor, que caminhem sem vacilar, sem olhar pra trás.

Entrego estas pessoas Senhor:

(Diga mais uma vez o nome delas)

Cuide, proteja-as, conserve-as no caminho do bem. Inclua-me Senhor também neste momento de oração. E peço Senhor, dai-me a Graça do Desprendimento, da Renúncia, do Esvaziamento. Amém.

Nenhum comentário: