quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Novena do Presente Espiritual

4ª Dia

Deus de Toda Força e Poder, peço hoje, dai segurança, amor, e certeza de que Estais Presente em nossa vida. Neste quarto dia da Novena do Presente Espiritual, rezo por estas pessoas cujo nome eu apresento agora

(Diga os nomes das pessoas)

Senhor, peço por estas pessoas neste quarto dia ajuda, proteção, para que possam sentir a Tua Presença e a Tua Misericórdia. Tira o medo que possa os invadir, as dúvidas que possa os perturbar. Senhor esclareça o espírito abatido com Tua Luz que iluminou o Caminho do Teu Divino Filho Jesus Cristo aqui na Terra. Possam Senhor, essas pessoas por quem rezo, perceber a Tua Presença, a Tua Grandeza, o Teu Amor. Sopra Teu Espírito na vida destas pessoas. Que possam sentir o interior fortalecido, minuto a minuto, hora a hora, dia após dia.

Senhor faça ecoar a Tua Voz no interior destas pessoas

(Diga mais uma vez o nome delas)

Senhor, manda Teu Espírito para suavizar os problemas. Que estas pessoas sejam atingidas por um Milagre. Senhor Deus, de modo particular hoje, neste quarto dia da Novena eu peço por mim e por aqueles por quem rezo: aumente a fé Senhor. Neste Presente Espiritual, eu acrescento o desejo do aumento da fé. Refaça Senhor a fé, a vida. Senhor, manda Teu Espírito Santo. Se estas pessoas estiverem abatidas, não permita que elas vacilem, que olhem pra trás. Livra-as de todo mal. Que tenham a vida dirigida por vós Senhor. Senhor Deus, eu Te agradeço, porque sei que Estás agindo agora. Restaura minha vida, Senhor, e a vida destes por quem rezo, porque Teu Amor é imenso, como diz A Tua Palavra hoje.
Cura-me Senhor, liberta-me Senhor, salva-me Senhor.
Amém.

Nenhum comentário: