sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Novena do Presente Espiritual

3ª Dia

Senhor Deus, de Toda Força e Poder, peço hoje por estas pessoas, no terceiro dia da Novena do Presente Espiritual:

(Diga os nomes das pessoas)

Senhor, peço para estas pessoas proteção. Elas precisam de Tua Ajuda, de Tua Assistência e de Tua Misericórdia.Tira os possíveis medos que possam invadir, as dúvidas que possam perturbar.
Senhor esclareça o espírito abatido com Tua Luz que iluminou o Caminho do Teu Divino Filho Jesus Cristo aqui na Terra. Sopra Teu Espírito na alma destas pessoas, para que sintam o interior fortalecido com Tua Presença, minuto a minuto, hora a hora, dia após dia. Renova Senhor com Teu Espírito a vida destas pessoas no início deste ano. De modo particular hoje, dá-lhe a virtude da Humildade. Humildade que é a porta de entrada da Santidade. A porta e o caminho do Céu.

Senhor Deus, que estas pessoas por quem rezo sintam Teu Maravilhoso Poder através da força da oração. Que estas pessoas sejam atingidas por um milagre da Tua Presença Senhor, suavizando os problemas, acalmando o espírito, aumentando a fé. Jesus, fique na vida destas pessoas, hoje e sempre. Livra-as de todo mal. Guia Senhor os passos. Senhor, eu também me coloco em oração e peço. Olha pra mim, refaz a minha vida. Preciso do Teu Amor e Juntos Nossa Senhora, Mãe de Deus e Nossa, Rogai por Nós hoje.
Nossa Senhora, acolha no Teu Manto esses nomes no terceiro dia da Novena, e receba os meus pedidos Mãe. Nossa Senhora, estamos começando o ano e hoje a Palavra do Teu Filho através do Salmo nos fala fortemente: caminho da justiça. Teu Filho Jesus hoje nos falou -"tranquilizai-vos"- então dai-me esta Paz Interior, Mãe. Esta Paz e a certeza que Teu Filho Jesus e Nosso Senhor está conosco. Nossa Senhora, envolva no Teu Manto todos os pedidos feitos, todas as preces e leva junto ao Trono do Teu Filho e interceda por nós. Nossa Senhora, que Teu Manto envolva todos aqueles que estão desacreditados, desesperançados. Rogai por Nós.

Amém.

Nenhum comentário: