sábado, 16 de janeiro de 2010

Novena do Presente Espiritual

2ª Dia

Senhor Jesus, nós estamos fazendo esta Novena do Presente Espiritual. E de modo particular coloco estes nomes em oração:

(Diga o nome das pessoas)

Deus de toda Força e Poder, eu peço a Graça por estas pessoas cujos nomes já rezei. Peço proteção porque eles precisam da Tua ajuda e da Tua Misericórdia. Tira o medo que possa estar no coração dos teus filhos, a dúvida que os perturba. Esclarece o espírito abatido com a Luz que iluminou o Caminho do teu Filho Jesus Cristo. Sopra Teu Espírito dentro da alma destas pessoas. Renova Senhor a vida interior destas pessoas:

(Diga mais uma vez o nome delas)

Renova Senhor a vida interior, minuto a minuto, hora a hora, dia a dia. Que a Tua Voz ecoe dentro do coração. Senhor Deus, se houver algum mal, tire. E hoje de modo particular, Senhor Deus, eu peço por estas pessoas o dom da Paciência. Fruto do Espírito Santo, dai Paciência a essas pessoas, no momento de tribulação, nas horas difíceis, no momento de tempestade. Na hora difícil, Senhor, que saibam superar na fé.

Manda teu Espírito Santo Senhor! Este é o Presente que eu ofereço a elas, minha prece, minha oração.
Ajude Senhor, que estas pessoas caminhem sem vacilar.
Que toda vida dessas pessoas esteja na Tua Presença. Amém

Nenhum comentário: